Veteranos do Diana derrotam Amigos do Vasco por 2×1

A tradicional pelada veterana de Tiãozinho do Diana aconteceu na manhã desse sábado (11.06), no campo do Diana, e teve como adversário os “Amigos do Vasco”, que reúne ex-veteranos do Clube de Regatas Vasco da Gama. Frazão e Marcelinho são os principais representantes da Zona Oeste no time da colina.
O jogo teve um bom nível técnico com o time da Colina apresentando um maior volume de jogo, amparado na presença frequente de Marcelinho pela esquerda.

Marcelinho foi o principal artuculador das jogadas dos Amigos do vasco
Marcelinho foi o principal articulador das jogadas dos Amigos do vasco
Vitor foi o autor do gol de empate cobrando falta
Vitor foi o autor do gol de empate cobrando falta
O técnico Reis apostou na sua dupla de ataque até o final
O técnico Reis apostou na sua dupla de ataque até o final

O time do Diana, do técnico Reis, aparentava ser um pouco mais velho e por isso se arriscava menos, povoava o meio e protegia sua zaga. Isso, porém, não foi suficiente para impedir que os visitantes abrissem o placar. Logo após a saída de Lelinho machucado, uma jogada rápida pela direita surpreendeu o goleiro Renato que vinha fazendo uma boa partida, com boas intervenções, e o Vasco fez 1×0, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa o jogo não mudou, com o Diana jogando plantado na espera do erro adversário, que após pressionar e não conseguir matar o jogo, acabou acontecendo. Uma falta frontal e muito bem cobrada deu a Vitor a oportunidade de empatar a partida. A estratégia do Técnico Reis começava a dar certo. O Vasco não aceitou o empate e saia desordenadamente até dar outra cochilada. Desta vez foi Rogerinho que aproveitou um contra ataque rápido e matou o jogo: 2×1.
Os destaques da partida couberam ao técnico Reis que soube manter o seu time atento, com uma proposta única de jogo, que exigiu paciência, coragem e tranquilidade para esperar o melhor momento aparecer; e ao meia Marcelinho que manteve o time do Vasco vivo em busca de uma vitória que quase aconteceu.
O Diana jogou e venceu com: Renato, Miguel, Discenir, Sabará, William (Leleco) e Lelinho (Fabinho). Jorginho (Marinho), Nicolau ( Banau), Márcio Brecha, Rogerinho e Vítor.

Técnico – Reis

Auxiliar técnico – Márcio Japonês .

No próximo sábado a equipe de Tiãozinho do Diana vai receber um combinado veterano de Santa Margarida.

 

Postado em Amadores