Paulinho Trompete: Reage Bangu comemorará 112 anos do Bangu Atlético Clube em grande estilo

O Movimento Reage Bangu é uma união de torcedores banguenses, que nasceu em jan/14, com o objetivo de “reunir pessoas e recursos” para mudar o atual quadro de decadência e dificuldades, vivido pelo Bangu Atlético Clube.

Nesse sentido o Movimento Reage Bangu vai realizar em grande estilo no sábado, 4 de junho, à partir das 21hs, no Centro de Convivência Padre Miguel, um grande baile para comemorar os 112 anos do Bangu Atlético Clube. “Paulinho Trompete & Banda” vai animar o evento. Os amantes da música instrumental e dos grandes bailes de salão não podem deixar de dançar clássicos da música brasileira com essa lenda do Jazz, que certamente atrairá amigos e parceiros distantes; nem perder a oportunidade de apresentar a seus convidados o glamour da bossa nova e do tropicalismo, entre outros rítmos.

 

Paulinho Trompete iniciou sua carreira profissional aos 16 anos de idade, atuando em bailes com várias bandas, como Ed Lincoln, Os Devaneios, Laffayete, Som 7 e Cry Baby, entre outras.

Ao lado de Edison Machado, Idriss Sulyvan e Tânia Maria, tocou no exterior em vários clubes e teatros, com destaque para o Olympia de Paris e o Carnegie Hall de Nova York. Atuou também com artistas internacionais, como Dexter Gordon, Dizzy Gillespie, Jimmy Smith, Ray Charles e Chet Baker, em Nova York.

Ao longo de sua trajetória, participou de gravações com Chico Buarque, Leny Andrade, Gal Costa, Nana Caymmi, Alcione, Gilberto Gil, Azymuth, Emílio Santiago, João   Nogueira, Cazuza, Barão Vermelho, Adriana Calcanhoto, Cauby Peixoto, João de Aquino, Daniela Mercury e Clara Moreno, entre outros artistas.

Em 1990, lançou o LP “Um sopro de Brasil”, que contou com a participação de outros instrumentistas, como Mauro Senise, Raul Mascarenhas, Rick Pantoja, Jorjão Barreto, Serginho Trombone, Guilherme Dias Gomes, Ricardo Silveira, Mamão (do grupo Azymuth), Jurim Moreira e outros. O disco foi lançado no mercado internacional, pelo selo Lath Jazz, da Sony Music.

Participou do Free Jaz Festival, com a Banda Brasil All Stars, em 1995, e com sua própria banda, em 1996; lançou, em 1996, o CD “Um sopro de Brasil”, que teve a participação de Raphael Rabello e do grupo Os Cariocas; atuou, como compositor, arranjador e instrumentista,, em vários especiais da TV Globo, como “Som Brasil”, “Criança Esperança”, “Gonzaguinha”, Elis Regina” e “Fama”, entre outros.

Se prepare e adquira seus  ingressos antecipadamente, porque os bons tempos voltaram!

Está rolando uma super promoção,  na compra de um convite você leva DOIS!

reage bangu

As entradas custam R$ 10,00 e estão à venda no Centro de Convivência de Padre Miguel ou  com:

Álvaro (Bangoró) – 21 985750114
Cristiano (Superbangu) – 21 998162662
Wagner (Castores da Guilherme) – 21 964046729
Paulo (Banfiel) – 21 986524019
Celso de Medeiros – 21 982418719

Postado em _Slider, Divershow