Guaratiba recebe nesse fim de semana o evento Jardins do Rio

O Polo de Plantas Ornamentais de Guaratiba realiza, nesta sexta-feira, sábado e domingo (1º, 2 e 3 de abril), a segunda edição do evento Jardins do Rio, que reunirá os produtores locais em um espaço ao ar livre. O evento será na Ilha de Guaratiba, importante cinturão verde localizado junto ao Parque Estadual da Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio, terá entrada franca.

Os visitantes da mostra poderão provar as delícias produzidas pelos restaurantes dos tradicionais polos gastronômicos de Barra e Pedra de Guaratiba. A mostra também contará com estandes de exposição e comercialização de 30 produtores locais, num espaço em que também estarão expostos oito ambientes criados por paisagistas convidados.

SERVIÇO

Jardins do Rio – II Mostra do Polo de Plantas Ornamentais de Guaratiba

Data e horários de funcionamento: de 1º a 3 de abril, das 9h às 18h –

Local: Espaço Galeria Jardim (Sítio Meio do Mato), Estrada da Ilha 200, Ilha de Guaratiba

Entrada gratuita

Estacionamento no local

As inscrições para as oficinas e palestras podem ser feitas pelo site ou pelo Facebook, onde também está disponível a programação completa do evento.

Como chegar:

Para quem optar por transporte coletivo, estará disponível a linha de ônibus especial 2334 (ar condicionado) – vias Centro/Zona Sul e Zona Oeste, com integração no BarraShopping, bem como a linha 867, com integração ao sistema BRT na estação de Ilha de Guaratiba. Estes pontos de integração estarão sinalizados e com operadores munidos com rádio transmissor orientando os passageiros.

 

Postado em Economia Solidária