Papai Noel chegará de helicóptero sábado no Campo do Bangu

O Movimento Amigos da Zona Oeste dirigido pelo político Janir Moreira vai realizar no sábado (16-12), a partir das 15hs, o “Natal para Todos 2017”, que depois de mais de vinte anos deixa de acontecer em diversas comunidades e vai para o Campo do Bangu Atlético Clube onde receberá um público aproximado de 7000 pessoas, oriundas de diversas comunidades da região.

O ingresso será 1 quilo de alimento não perecível por pessoa, destinado às instituições de caridade apoiadoras do evento. O acesso do público será interrompido assim que o número de presentes atingir o nível estabelecido pela administração do evento, em conjunto com as autoridades de segurança. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos respectivos responsáveis.
Enquanto aguarda a chegada de Papai Noel o público presente participará de brincadeiras – festival de pipas, palhaços – e assistirá atrações diversas – música -bateria da Velha Guarda da Mocidade Independente de Padre Miguel – , teatro, cães adestrados, sorteios de bicicletas e brindes etc. –

Postado em Cultura