Panela bate o Dinamarca por 1×0 e vai a semifinal na Liga dos Veteranos

 

Dinamarca e Panela fizeram um bom jogo na Arena Sporting, na manhã deste sábado ( 26/6), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato da Liga de Veteranos do Rio de Janeiro. Melhor para o time do Panela que jogou com disciplina, objetividade, foco no resultado e venceu por 1×0.

A velocidade inicial do Dinamarca não durou muito

Coube ao Dinamarca que jogava pelo empate tomar a iniciativa do jogo. Pela direita, Tiago levava vantagem sobre a marcação e criava situações de perigo, mas durou pouco. Logo o time do Panela equilibrou as ações. O zagueiro Cem acertou a marcação pela esquerda e o meia Rato começou a jogar. O resultado apareceu logo aos 10 minutos com Gordão chutando forte, frontal a meta do goleiro Marconi que quase foi surpreendido. Aos 35 minutos Godo chegou na frente do goleiro Marconi mas chutou fraco, perdendo boa oportunidade. Aos 39 minutos Godo voltou a invadir a área do Dinamarca e sofreu pênalti não marcado pelo árbitro. O Dinamarca também criava boas jogadas mas não conseguia finalizar.
No segundo tempo, com a vantagem do empate, o Dinamarca tentou usar o tempo a seu favor. Já não corria tanto e nas faltas, alguns atletas já ficavam no gramado pedindo atendimento. Tudo mudou aos 13 minutos quando Godo recebeu uma bola longa, jogou na frente, invadiu a área do Dinamarca e chutou cruzado, por baixo, na saída do goleiro para fazer 1×0 Panela.
Agora, com a vantagem do outro lado, o Dinamarca apressava as jogadas e errava. O Panela recuou, deu campo ao adversário e deixou de jogar, valia tudo para tirar a bola da sua área. O zagueiro Willian virou leão na zaga e chutou pra onde o nariz apontou até ouvir o apito final e ter a vaga garantida na semifinal.

Panela e Master de Sepetiba que derrotou o Gaviões por 4×2 na outra quarta de final farão uma das semifinais. A outra será entre a equipe do CR7 Mota que venceu o Imperial por 1×0 e a equipe do Beira Rio que bateu seu oponente União de Guaratiba por 3×1.

Postado em _Slider, Amadores