- Obra desorganizará o trânsito em Realengo
- AAFA ensinará o uso das ervas medicinais
- Por Jessé Cardoso: Reage Zona Oeste
- Governo do Estado reforça sistema ferroviário e garante mais trens no Ramal Santa Cruz
- GAECO/MPRJ e GAEMA/MPRJ denunciam organização criminosa incluindo três policiais civis da 35ª DP Campo Grande e um PM
Bangu vence na estreia da Série D
O retorno ao Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor para o Bangu. Mesmo atuando fora de casa, o alvirrubro derrotou o Vila Nova (MG) por 3 a 1, em partida realizada neste domingo (21/05). Raphael Augusto (duas vezes) e Hygor anotaram para a equipe carioca. Assis descontou para os mineiros. O próximo desafio banguense na Série D será contra a Portuguesa Paulista, em Moça Bonita, no próximo sábado (27/05).
Leia Mais



