Bangu arranca empate na serra e decide em casa na quarta-feira: 1×1

O Bangu estreou na Copa Rio (12-07) empatando fora de casa, no Estádio Atílio Marotti, contra o Serrano, pelo placar de 1×1. Com o resultado  o alvirrubro de Moça Bonita ficou a um empate sem gols para avançar as quartas-de-final da Copa Rio 2017. Bruno Luiz, autor do gol que abriu o placar,  comentou sobre o desempenho da equipe da Zona Oeste em Petrópolis e afirmou a responsabilidade para a partida de volta, em Bangu:

“O jogo foi difícil por conta das condições do campo. Nossa equipe é muito técnica, gosta de valorizar a posse de bola e sair trocando passes. Apesar das adversidades, conseguimos fazer uma boa partida, saímos na frente e tivemos oportunidades de ampliar durante o segundo tempo, mas sofremos o empate. Agora é foco na partida de volta. Temos a obrigação total de vencer”, salientou o atacante, que acrescentou:

“O torcedor pode ficar tranquilo que jamais irá faltar vontade e determinação. Acredito que quem foi em Petrópolis viu uma equipe que briga e luta durante os 90 minutos, não se entrega e sempre busca a vitória. Essa foi a tônica no Brasileiro, vai seguir na Copa Rio e nas demais competições”, finalizou Bruno Luiz.

A partida de volta entre o Bangu e Serrano ocorre na próxima quarta-feira, 19, às 15h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Postado em Copa Rio, Noticias