Oportunidades de emprego em supermercados de Santa Cruz e Pedra

 

 Nesta segunda-feira (4/03), a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulga 515 vagas de emprego para trabalhadores, com e sem deficiência, com destaque para a contratação em supermercados de Santa Cruz e Pedra de Guaratiba. Há vagas abertas para repositor (20), açougueiro (20) e atendente do setor de frios e laticínios (20).

Há vagas para técnico de laboratório, atendente de mesa, torneiro mecânico, fiscal de loja e desenhista projetista (essas duas últimas, para PCDs), entre muitas outras oportunidades profissionais.

Os candidatos podem se inscrever pela internet. Importante destacar que não é mais necessário o uso de código para o preenchimento do formulário.

Pessoas sem acesso à internet podem se inscrever presencialmente nos seguintes endereços: Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº) e Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58). Os postos funcionam das 8h às 16h.

Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição. Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.

A secretaria é responsável pelo banco de empregos da Prefeitura do Rio e conta com mais 400 mil currículos com grande diversidade de perfis profissionais. Empresas interessadas nesses perfis devem se cadastrar neste link. Os serviços são gratuitos.

 

 

 

Postado em _Destaque, Comunidade