Centro Esportivo Miécimo da Silva abre mais de cinco mil vagas gratuitas para prática esportiva

O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, vai abrir mais de cinco mil vagas gratuitas para prática esportiva. As inscrições começam nesta terça-feira (5/3) e vão até o dia 23 de março. A faixa etária das atividades é a partir dos 5 anos. Entre as modalidades disponíveis estão atletismo, basquete, boxe, capoeira, futebol society, ginástica artística, hidroginástica, jiu-jitsu, judô, caratê, natação, pilates, tênis e treinamento funcional. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades, sendo duas de sua escolha e a terceira somente para esportes de quadra.

 

– O Miécimo é um complexo esportivo excelente e esta é a primeira abertura de vagas no ano para novos alunos no local. São mais de 30 modalidades oferecidas, com opções para todas as idades e gostos. Esperamos que todos possam aproveitar essa oportunidade, para transformarmos ainda mais vidas através do esporte – afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

São distribuídas 200 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Os documentos necessários para matrícula dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos ou algum problema de saúde é obrigatória a apresentação de atestado médico. Em relação à inscrição dos menores de idade, é preciso apresentar cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, do CPF e da identidade do responsável, do comprovante de residência e da declaração escolar.

As inscrições são realizadas na secretaria do Miécimo, de terça a sábado, das 8h às 17h. Para agilizar é possível realizar a pré-inscrição online em https://avilavirtual.com.br/ e finalizar presencialmente no equipamento esportivo, portando todos os documentos solicitados, junto com sua chave de acesso que é gerada automaticamente no final da pré-inscrição. O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.

 

Postado em _Slider, Esporte, Noticias