Música Instrumental dita o tom no Jabour

Um show de música instrumental está acontecendo todas as segundas-feiras, das 19:00 às 21:00, no Largo Ludgero, e está deixando o bairro em êxtase. Denominado “Deams Cultura na Rua”, o show, como todos de música instrumental, ganhou força e os aplausos da plateia.

O evento é o resultado do trabalho árduo e da dedicação implacável de seis músicos extraordinários do bairro, liderados pelo mestre dos acordes, Jorge Jassa. Com Luciano Corrêa no sax e na flauta, Darci no teclado, Marcos Xelleko no contrabaixo, Celio de Souza na guitarra e Aldo Rodrigues na bateria,  este grupo está resgatando a vocação musical do bairro.

Em apenas três meses, eles conquistaram os corações e as mentes de uma comunidade sedenta por boa música. O “Deams Cultura na Rua” não é apenas um show, é uma experiência transcendental, onde os ritmos envolventes da MPB, bossa nova e jazz se unem para criar uma sinfonia de alegria e inspiração.

Mas não são apenas os músicos que fazem deste evento algo especial. A cada semana, um público diversificado se reúne para celebrar a magia da música, contando histórias, compartilhando risadas e se entregando à melodia hipnotizante que paira no ar. A garotinha Luciana representa bem o espirito musical da família. Até mesmo figuras proeminentes do bairro, como o comerciante Jorge Pinga, estão se juntando ao coro, relembrando os dias de glória de Darci do Teclado e Aldo Batera, cujas lendárias performances animaram  os bailes de outrora.

Então, se você está pronto para uma experiência musical como nenhuma outra, não perca o próximo “Deams Cultura na Rua”. Prepare-se para ser transportado para um mundo de beleza sonora e pura felicidade. Este é o show que está roubando os corações do Jabour!

 

Postado em _Slider, Música, Noticias