Mudança na administração marca reunião do Rotary Campo Grande

A reunião ordinária do Rotary Club Campo Grande, em 23 de setembro, no auditório da Churrascaria Espetao Gaucho, foi repleta de novidades. O primeiro secretário Emilio Tauil pediu sua substituição no cargo pela segunda secretária Rosangela Sodré e foi atendido; o sócio Carlos Augusto estreou na função de protocolo e foi incentivado pelos companheiros que viram nele as características necessárias para a função, e Celina Cruz pediu seu afastamento temporário do quadro social por questões de saúde.

No momento das comunicações o tesoureiro Luiz La Banca anunciou a apresentação do balancete do mês de agosto com o devido parecer do conselho fiscal. Edson Sardinha, contador do clube, também confirmou a entrega da ata da reunião que elegeu o atual presidente no mês de julho passado. 

Viviane Tomazinho convidada de Sandra Neves(dir.) participou da reunião

 

Questões como as homenagens as bandeiras, projeto Rotary no Trânsito e homenagem ao dia da bandeira, e, Boletim do clube, foram comentados pelos sócios José Roberto Lebeis Pires, Rosangela Sodré Viana e Jessé Cardoso de Paiva, respectivamente. Sandra Neves, que está produzindo a comemoração do dia das crianças, que acontecerá no Clube dos Aliados, no dia 12, aproveitou para lembrar que precisa de ajuda para a condução e os brinquedos de aproximadamente 400 crianças. “A escritora Nancilia Pereira doou 400 livros", lembrou a produtora. Sandra concluiu pedindo parcerias para a homenagem que produzirá para os professores é dia da Bandeira.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

Postado em Sociedade Ativa