Chuva de gols e pouca emoção no GFMR

O campo do Sítio Tropical na Rua Cândida Rosas, 79, na Estrada do Lameirão, no Rio da Prata de Campo Grande, recebeu ontem (26.09) o GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – para mais uma sexta feira de futebol.

Nem em mais uma tentativa de ataque

 

A tarde chuvosa parece ter afetado negativamente os atletas das duas equipes que não conseguiram fazer uma grande partida. Apesar do placar elástico o jogo não teve qualidade nem emoção. Bodinho jogando pelo time Amarelo foi o artilheiro da tarde com 5 gols dos 19 marcados. Fabinho, Boca, Paulo Rabello e Edinho marcaram 2 gols cada. Com 1 gol apareceram Wilian, Manoel, Nem, Kadinho, Pará e Volnei. Flávio e Ueliton, tradicionais artilheiros, passaram em branco. O atleta Manoel fugiu a regra e dentro das suas condições construiu algumas jogadas, deu assistências e marcou um gol para a equipe Preta.

A partida não teve um favorito, a história do placar foi marcada pela alternância, sem ninguém abrir vantagem. No final a equipe Amarela venceu por 11×8.

O time Preto jogou com Flávio, Joel (Bobo), Edinho, Kadinho, Fabinho (Ligeirinho), Paulo Rabelo e Nem (Paulo Gaio), Manoel (Tovar).

O time Amarelo jogou e venceu com Alex, Flávio, Wilian (Volnei), Pará (Ueliton), Boca, Marco Aurélio, Rodrigo (Josué), e Bodinho.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Amadores