Mocidade projeta resgate da sua quadra na Vila Vintém

A Mocidade Independente lança um projeto de financiamento coletivo para fazer o torcedor se orgulhar ainda mais da quadra da Vila Vintém. “A união faz a força Independente” tem o objetivo de arrecadar fundos junto à apaixonada torcida para reconstruir toda a estrutura de som, iluminação e decoração do novo palco Mocidade, que marcará o retorno de grandes eventos para o histórico imóvel.

O projeto de reforma da antiga quadra será tocado em parceria com a SuperVia, conforme firmado em contrato, mas o palco seria custeado pela própria Mocidade e valorizaria ainda mais o local. Se tornando um apoiador da Campanha de Revitalização da Antiga Quadra, o torcedor terá o seu nome gravado no novo palco da quadra da Vila Vintém como forma de agradecimento, imortalizando os independentes que contribuíram com esse passo tão importante para a história da escola. Todo o valor arrecado será utilizado na revitalização do novo Palco Mocidade e serão vendidas 1.000 cotas de R$ 50.

Clique aqui, conheça o projeto e faça a sua doação!

Os últimos anos foram de grandes transformações para a agremiação. Após assumir a administração da escola em 2014, a atual gestão vem trabalhando intensamente para transformar os sonhos da Nação Independente em realidade. O ano de 2017 ficará marcado para sempre nos corações de todos os sambistas com o Aladdin sobrevoando a Avenida e levando o título do Carnaval para Padre Miguel, após longos 21 anos de espera.

Chegou a hora de ir além, buscar o bicampeonato e se aproximar ainda mais da comunidade na Vila Vintém. O Centro Social e Cultural Mocidade Independente de Padre Miguel, abrirá suas portas para o público com ações sociais, culturais, shows e apresentações. Para isso, o apoio dos independentes é essencial.

Mocidade e Supervia assinam contrato de cooperação para reforma da antiga quadra

A Mocidade Independente de Padre Miguel e a Supervia assinaram um contrato de cooperação para a reforma da quadra antiga da agremiação. O projeto prevê a transformação do histórico imóvel em um centro social e cultural para a comunidade da região. O início das obras está previsto para setembro.

O vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, e o diretor de carnaval da escola, Marquinho Marino, participaram do encontro com José Carlos Prober, presidente da Supervia. A concessionária e a agremiação buscarão de forma conjunta o apoio de mais empresas para integrarem o projeto. Várias ações conjuntas entre Mocidade e Supervia estão previstas para conscientizar a população da importância da preservação dos trens e estações, em especial a que atende a comunidade.

 

Postado em _Slider, Samba