Marcelo Crivella debate no Grupo dos Treze

O Grupo dos Treze recebeu na última sexta-feira (29-08), em almoço na Churrascaria Espetão Gaúcho, o Senador Marcelo Crivella, candidato ao governo da Cidade do Rio de Janeiro nas eleições de outubro próximo. A visita fez parte do ciclo de debates com os principais candidatos organizado pela entidade. Empresários, autoridades públicas e privadas, políticos, lideranças comunitárias e de classes, médicos e advogados, prestigiaram o evento.
Marcelo Crivella fez um discurso informal, interativo, intimista, onde todos se sentiram à vontade para perguntar e opinar. Cumprimentou nominalmente os candidatos Paulinho do Trayler, Almir Rangel, Renato Melo; os políticos Romualdo Boaventura, Dentinho e o vereador Edson Zanata; o delegado de Campo Grande – 35ª DP – Marcelo Ambrósio e o empresário Ricardo Barbosa, entre outros.

image
Público

Em resposta às perguntas o candidato disse após citar o deputado federal Luiz Carlos Ramos, que se eleito vai deixar à cargo das lideranças locais a indicação do sub-prefeito e do administrador regional; que vai criar a Zona Franca Social que permitirá a prefeitura comprar de pequenos e médios empresários; que vai acabar com as OS’s que operam os serviços públicos municipais de forma amadora, política e corrupta; que vai devolver a gestão dos cemitérios à Santa Casa; que vai praticar à prefeitura itinerante em Campo Grande; que vai aumentar em 1 bilhão de reais os recursos para a saúde. Antes porém, fez questão de lembrar que é ficha limpa, que sua candidatura já bateu na trave outras vezes, mas ele não bate em mulher, numa referência ao seu oponente Pedro Paulo. O produtor cultural Silmo Prata, a empresária Sandra Neves, a funcionária pública Raquel Godinho, entre outros, participaram dos debate.

Postado em _Slider, Eleições