Zebra e clima quente no GFMR: Willian(c) arranca para ser o artilheiro da partida

A pelada do GFMR jogada às sextas-feiras, a tarde, no Rio da Prata, Lameirão, em Campo Grande, furou todos os prognósticos feitos minutos antes de começar a partida. A bolsa de apostas operada pela boca maldita – torcida local – dava como certa a vitória do time Preto, pela experiência e competência de Para, Serjao, Fabinho e companhia. “Só Boca poderia complicar a vitória crioula”, opinavam. Entretanto, o que se viu foi um time Amarelo concentrado e acertando tudo.
E aí a exceção virou regra: Boca deu dois doces e o Amarelo abriu 3×0 no placar, com grande atuação de Paulo Gaio que passou a ser caçado em campo por Joel e Para, que não aceitaram as provocações exageradas do artilheiro Amarelo e geraram um corre-corre em campo, com Para perseguindo Paulo Gaio. Assim, num clima quente, terminou o primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e Ueliton tentou puxar a reação crioula diminuindo logo no início (3×1) porém, o time Preto se desconcentrou com a confusão e errou quase tudo que tentou. Alheio a tudo isso o time Amarelo fez o que sabia fazer, se defendia e saia em contra ataques fatais. Placar final 6×2 para o Amarelo.
Na resenha pos partida o atleta-presidente do grupo Manuel promoveu a reconciliação dos brigues.
Equipes e notas:
Preta – Junior – inseguro, nota 4,5; Boca – previsível, nota 4; Serjao – sem culpa, nota 5; Ueliton – fez um gol mas não se entendeu com os companheiros, nota 5,5; Joel – não fez jus à condição de experiente, se perdeu e apelou para a violência, nota 5; Pará – idem, nota 5; Fabinho – também não se entendeu e se acomodou, nota 5, (Cesar – entrou e foi mais um desconcentrado, nota 5; Manoel – sem culpa, nota 4,5 (Marco Aurélio – fez um gol, nota 5).
Amarela – Rômulo – seguro e firme pelo alto, nota 6; Gabiroba – muita movimentação, nota 5; Lico – do jeito que gosta, nota 6; Bobo – aplicado, nota 5; Ricardinho – muita aplicação é um gol, nota 5,5; Fernando, não comprometeu, nota 4 (Flávio || – fez um gol e mostrou algum potencial, nota 5); Paulo Gaio – bom momento, fez um gol e participou de dois, nota 6 (Flávio – oportunismo para marcar seu gol e força para manter o ritmo, nota 6); Willian – também apanhou de Joel mas teve paciência para fazer dois gols e ser o artilheiro da partida, nota 6.

Postado em Amadores, Noticias