Malu Ravagnani faz exposição gratuita ‘Bichos Mostram a sua Cara’ no West Shopping

Entre os dias 01 e 30 de junho, os animais serão as estrelas principais de uma exposição fotográfica promovida pelo West Shopping, em Campo Grande. Com curadoria de Malu Ravagnani, a mostra ‘Bichos Mostram a sua Cara’ revelará ao público belas imagens do mundo animal retratadas por alunos do Curso de Fotografia Helcio Peynado. A entrada é gratuita e acontecerá no Espaço Multiuso (loja 287F).

‘Bichos Mostram a sua Cara’, que tem supervisão do Curso de Fotografia Helcio Peynado, no mercado há 14 anos, coloca os animais em primeiro plano e exalta o esplendor e a essência de cada espécie, em suas diferentes formas e belezas naturais.

No espaço, o público poderá apreciar cerca de 50 fotografias, captadas pelas lentes das câmeras de inúmeros estudantes, em situações do dia a dia de cada um. Dentre as imagens registradas, por completo ou apenas em detalhes, há cães, gatos a cobras, pavões, entre outras espécies.

Além das fotografias, um móbile de Tsuru, ave símbolo do origami japonês, que significa boa sorte, felicidade e saúde, estará na exposição para apreciação dos visitantes. Um adesivo interativo também estará no espaço para que os clientes façam fotos divertidas e registrem seus momentos no evento.

SERVIÇO

West Shopping promove exposição gratuita ‘Bichos Mostram a sua Cara’

Data: De 01 a 30 de junho de 2017
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h

Local: Espaço Multiuso – Loja 287 F

Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ –  Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

 

Postado em _Destaque, Cultura