Draco/IE prende mais uma vez, operador da milícia da Zona Oeste

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO/IE), prenderam, na manhã da sexta-feira (05/05), Fábio Nadaes Moraes, apontado como operador financeiro de Carlos Alexandre da Silva Braga, o Carlinhos Três Pontes, que chefiava a milícia na Zona Oeste e foi morto no último mês, durante operação policial.
Ele foi preso em casa, em um condomínio de Vargem Grande, na zona oeste, em cumprimento a um novo mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal, para apuração de envolvimento em organização criminosa.
Fabio já havia sido preso em 2010 e em abril do ano passado (02.04.16), durante sua festa de aniversário, na Barra da Tijuca. Na última vez, ele foi solto por habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (18.04.16). Desde então, ele se encontrava em liberdade.
Fábio Nadaes foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente para unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, em Benfica.

Postado em Cidade