Linha 738 Marechal Hermes x Urucânia. – voltou a circular

A equipe da Pégazo, Adriano, Tomazinho e Dentinho

Adriano Macias diretor da Câmara Comunitária de Campo Grande anunciou a reinauguração da linha 738 Marechal Hermes x Urucânia.
 “A solicitação foi feita pela diretoria da Câmara Comunitária de Campo Grande a direção da empresa Pégaso. A linha era operada pelo Sindicato Rio ônibus através da Empresa Rio Rotas.
O Consórcio Santa Cruz, através da empresa Pégaso, passa a operar este serviço que atenderá entre 10.000 e 15.000 pessoas.
O Primeiro carro da linha, sai às 04h40min da manhã. A linha irá operar com intervalos de 10 em 10 minutos pela manhã. O últimos carros partem de Urucânia às 22h30min as e de Marechal às 24h00min. Inicialmente 20 ônibus novos comporão a frota. A empresa pégaso prometeu implantar em toda a zona oeste novos carros, substituindo assim também os carros antigos que hoje circulam na região. Foram entrevistados diversos passageiros do serviço em Urucânia. Todos demonstraram satisfação ao saber do retorno do serviço, agora com ônibus novos com ar condicionado. Infelizmente a demora na substituição de ônibus ocorre em virtude da burocracia nos órgãos públicos para liberação. A meta da Prefeitura do RJ a renovação de toda frota do RJ”, informou Adriano.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Trânsito