Ladrão de moto bate e acaba preso em hospital de Santa Cruz

Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam, na quinta-feira (01/02), Valdenilson Santos Oliveira, acusado de roubo de motocicleta. Ele se envolveu com uma moto em acidente automobilístico, em Santa Cruz, na Zona Oeste, e se feriu. Valdenilson foi socorrido e levado para o Hospital Pedro II. Na delegacia, onde o caso foi registrado, foi apurado que a motocicleta era produto de roubo, ocorrido momentos antes na área da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Um agente da 36ª DP foi até o hospital, onde Valdenilson estava internado aguardando cirurgia, obteve a qualificação dele e fez uma fotografia. De volta à delegacia, o policial entrou em contato com a vítima do roubo da motocicleta que confirmou a descrição do bandido. Em seguida, o homem foi até a Delegacia de Santa Cruz para o reconhecimento.

Por fim, o delegado titular da 36ª DP, Luiz Jorge Rodrigues, contatou a delegada titular da 42ª DP, Marcia Julião, para a transferência do procedimento de origem e foi efetuada a prisão de Valdenilson, que agora se encontra à disposição da Justiça.

Polícia segue GPS e prende em Realengo homem que havia roubado celular

Uma senhora teve seu aparelho celular roubado na área de 29ª DP (Madureira) nesta terça-feira (30/01) por volta do meio-dia. Ela foi até a 40ª DP (Honório Gurgel) registrar o roubo, mencionando que seu aparelho possuía sistema de localização. Agentes iniciaram monitoramento dos passos de Alan Magno Lopes de Deus, de 29 anos, com a ajuda do sistema de GPS do aparelho roubado e localizaram o bandido no bairro de Realengo, na Zona Oeste. Alan estava com o aparelho subtraído e a motocicleta utilizada na ação.

De acordo com o titular da 40ª DP, delegado Marcio Petra, contra Alan Magno já havia uma anotação em 2013 de Porte de Arma de Uso Restrito na 34ª DP (Bangu). Ele está preso à disposição da Justiça.

Postado em _Destaque, Cidade