Homem é autuado em Campo Grande por constrangimento ilegal ao ameaçar incendiar a casa da companheira

Policiais da DEAM de Campo Grande autuaram em flagrante, nesta quinta-feira (04/06), um homem acusado de constrangimento ilegal contra sua companheira.

Segundo as informações, a vítima compareceu à especializada e contou que vinha sofrendo ameaças por parte do companheiro e que já havia sido agredida por ele no passado.

Segundo ela, há dois dias ele passou a insistir para que a vítima trocasse de carro (pertencente a ela, mas que ele usa em seu trabalho de “lotada”), chegando a levá-la em algumas lojas para escolherem o carro novo, apesar de ela se recusava a realizar tal negócio.

Nesta manhã, ele voltou a insistir na troca do carro e ela novamente disse que não faria momento em que ele a ameaçou dizendo “Não vai não? Vou te encher de porrada”.

Após esse episódio, ela decidiu procurar a DEAM. Estava prestando suas declarações quando o autor passou a ligar para ela, que não o atendia.

Ele, então, passou a enviar mensagens de WhatsApp a ameaçando para que atendesse as ligações dele. Como ela não atendia ele enviou um vídeo onde aparecia jogando álcool sobre a cama do casal dizendo “se você não me atender eu vou queimar sua casa”.

Postado em _Slider, Cidade