Grupo dos Treze trouxe Pedro Paulo: Georges Audi, Carlos Brito e Jorge Dib (dir.) almoçaram com o pré-candidato

 

 

A reunião mensal do Grupo dos Treze ganhou contornos político-partidário nessa sexta -feira (29-04), em Campo Grande. Quase uma centena de empresários e lideranças politicas e empresariais receberam o Secretário Municipal de Governo Pedro Paulo Carvalho Teixeira para ouvir dele o compromisso de atender às demandas locais apresentadas pela entidade.

Pedro paulo

Após assinar a carta compromisso, o pré-candidato à prefeitura do Rio disse em seu discurso que analisaria algumas questões tipo a modernização e transferência das instalações da Biblioteca Pública de Campo Grande da Rua Dom Pedrito para a Rua Amaral Costa, e que outras questões tipo a implantação de uma Unidade de Ordem Pública, já surtiu seus efeitos e recebeu um novo formato, e poderá ser trocada por um projeto atual tipo o Lapa Presente. As outras demandas colocadas por políticos presentes tipo atualizacão do Peu de Campo Grande,  o pré-candidato mostrou que todas estão previstas no projeto www.visaorio500.rio (planejamento-estratégico da prefeitura para 2017/2020), que parece ser seu futuro programa de governo. Pedro Paulo usou a maior parte do seu discurso falando das realizações do governo Eduardo Paes.

junior da lucinha

O vereador Junior da Lucinha discursou pedindo a Pedro Paulo para implodir a Estação do BRT Maria Tereza e reconstruí-la na Rua das Amoreiras, “sem nenhum prejuízo para  a prefeitura”. Essa proposta vai contra a entrevista que o prefeito deu recentemente à revista da ACICG, quando justificou a não inauguração da referida estação, explicando que a Secretaria de Transportes está em fase final de planejamento do trecho Campo Grande – Terminal Alvorada, que significará implantar canaletas para BRT nas Estradas do Monteiro e Magarça.

Tiago da Lucinha

Tiago da Lucinha, que fez Diego Pinto de Carvalho seu sucessor na 18ª Administração Regional, assumiu a diretoria do Centro Esportivo Miécimo da Silva e prometeu revitalizar o espaço.

Alex Sirqueira - g13

O Reitor da Uezo Alex Sirqueira pediu apoio ao Grupo dos Treze na defesa que faz da consolidação da instituição de ensino, que luta contra a proposta da Associação dos Docentes, que defende a incorporação da Uezo pela UERJ. O Grupo dos Treze aceitou convidar os deputados estaduais da Zona Oeste – Lucinha (PSDB), Thiago Pampolha (PDT), Jorge Felippe Neto (DEM), Cel. Jairo (PMDB) e Paulo Ramos (PSOL) para encontrar soluções.

padre andre g13

Padre André da Paróquia N.Sra. Conceição, pediu e ganhou doações para a construção do seu centro social. Um caminhão de tijolos, artefatos de cimento para rede de esgoto, caminhões de pedras e areia e sacos de cimento  foram doados por políticos e empresários presentes.

Postado em Autoridades