Coluna JK: apesar do amplo noticiário as mudanças demoram a acontecer

UEZO 

O pré-candidato à prefeitura do Rio e atual Secretário de Governo de Eduardo Paes, Pedro Paulo, “Ta que Ta”: “Vou ajudar à Uezo”, disse ele ao Reitor Alex Sirqueira na última sexta-feira, em Campo Grande. Só não disse de que forma.

LIMPEZA URBANA

Manutenção de banheiros públicos é tarefa para a Comlurb e deveria passar pelo Administrador Regional de Campo Grande, Diego Pinto de Carvalho. O pedido foi feito ao pré-candidato a prefeitura do Rio, Pedro Paulo. Será que ele vai botar no seu programa de governo?

POLÍTICA

Adenil Costa está anunciando sua pré-candidatura à Câmara dos Vereadores em outubro, porém, corre nos bastidores que é um factóide do partido para conseguir melhores resultados na região.

REPRESENTATIVIDADE

A sociedade civil da Zona Oeste não tem representantes no Conselho da Cidade nem no Conselho da Juventude, construtores do Visão Rio 500, Plano  de Desenvolvimento Estratégico da cidade do Rio de Janeiro para 2017/2020.

Com a palavra a Universidade Comunitária  da Zona Oeste, o Instituto Rio, o “Ciezo”, as associações comerciais de Campo Grande, Bangu, Santa Cruz e Realengo, o Grupo dos Treze, o Rotary, o Lions, a AMZO e o Ecomuseu de Santa Cruz, entre outras. Podem falar ainda, nossos doutores, cientistas, lideranças empresariais, de classes, religiosas, comunitárias…

Como obter resultados se quem discute nossas demandas são pessoas que não conhecem a região?

Bem que o subprefeito da Zona Oeste João Luiz da Costa Ramos, poderia ajudar. Ele é nosso único representante pela subprefeitura, porém, nunca tocou no assunto. Também, quase não participa das reuniões locais! Dizem que ele anda na sombra do prefeito e agora do pré-candidato Pedro Paulo.

Postado em Colunistas