Grupo Bicho de 5 Cabeças e a Pizzaria e Churrascaria Chumbinho roubam à cena no Largo do Rio da Prata

Na noite desta quinta-feira (02), o Grupo Musical Bicho de 5 Cabeças voltou a empolgar o público da Churrascaria e Pizzaria Chumbinho, no Largo do Rio da Prata, em Campo Grande, e convidados.

Como sempre acontece, os mais renomados músicos e cantores da região prestigiaram o show do grupo, e além de se confraternizarem, também se apresentaram. O teclado de João Fera e a voz cristalina de Djair puderam ser lembrados nesta noite, que ainda trouxe: Kate Severo e Davi Bessa lembrando Rita Lee; Pedro Gomes que como não poderia ser diferente, trazendo a marca de Jackson do Pandeiro, seu tio; Erick Price matando a saudade de Zoby da Gaita; Alexandre Mariz, lembrando um pouco da era do Rádio”; Daniel Porfirio e Davi Bessa mostrando sua intimidade com as cordas e Henrique homenageando os anos 80.

Quem também se beneficiou deste Point Musical foram os tradicionais clientes da casa e o fã-clube do Grupo que teve a oportunidade de curtir vários ícones da música local.

Representando a emoção do público presente, a nutricionista Tais Yunes deu um show de descontração e ofereceu sua dança ao marido Erik.

Em comum, o atendimento personalizado da Churrascaria e Pizzaria Chumbinho e do Grupo Bicho de 5 Cabeças –  prato, petiscos e tira gostos do jeitinho que o cliente gosta e a música preferida foram garantidos-.

Essas feras foram dirigidas pelo Grupo Bicho de 5 Cabeças que teve Zé Leal e Giló na percussão, Neném no contra baixo e Davi Bessa no violão. Registro para a ausência de Zé Gomes que está em Turnê com Zé Ramalho.

Postado em _Slider, Divershow