GFMR: Perseguido por Robson Paulo Rabello toca na saída do goleiro e Amarelos vencem por 6×2

A pelada do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – nas tardes das sextas feiras, no Lameirão, não chegou a empolgar. O jogo começou com muitos passes errados de ambos os lados. Aos poucos o time Amarelo foi se entrosando e obrigou o goleiro Junior a fazer defesas arrojadas. Pelo time Preto nada acontecia. Lento, sem criação, mas com sorte, acabou saindo na frente. Na primeira oportunidade que teve Emílio chutou de longe e o goleiro Rômulo aceitou, 1×0. Mesmo tomando o empate logo a seguir, os crioulos passaram a acreditar e na base do entusiasmo pularam na frente outra vez, com Emilio escorando um lançamento longo de Manoel. Mas os Amarelos levavam vantagem na parte física com Paulo Gaio, Ueliton e Fabinho se movimentando e criando mais. Paulo Rabello, com oportunismo aproveitava quase tudo e se não fosse a grande atuação do goleiro Junior, teria feito mais gols. O primeiro tempo terminou 4×2 para os Amarelos com 4 gols do goleador Paulo Rabello.

Robson em mais uma tentativa de ataque
Robson em mais uma tentativa de ataque
Flávio apareceu várias vezes como fator supresa
Flávio apareceu várias vezes como fator surpresa
Nos bastidores: Boca, Fernando, Robson e Paulo Rabello. Willian agachado.
Nos bastidores: Boca, Fernando, Robson e Paulo Rabello. Willian agachado.

Veio o segundo tempo e com ele as tradicionais alterações, e com elas a diferença física aumentou a favor dos Amarelos que imprimiram um ritmo forte. Os crioulos se desesperaram e foram atropelados por Alexandre que marcou duas vezes e fechou o caixão em 6×2. Coube ao time preto se esforçar apenas para honrar a camisa.
Equipes e notas:
Amarelo – Rômulo – foi surpreendido no primeiro gol, nota 5, Ricardinho – comandou a zaga, nota 5,5, Flávio – boa leitura do jogo, atacou e defendeu bem, nota 5,5, Ueliton – organizou as principais jogadas, 5,5 (Alexandre – muita correria e dois gols, nota 6), Paulo Gaio – boa leitura do jogo, fez parte da criação, nota 5,5, Fabinho – compôs o triângulo de meio, criou e destruiu, nota,5,5 (Tovar – passou rápido, sem nota), Paulo Rabelo – com muita movimentação e posicionamento perfeito marcou 4 e foi o dono do jogo, nota 7, (Kadinho – fora de ritmo não decepcionou, nota 5,5), Tatão – não comprometeu, nota 4,5 (Bobô – tranquilo tomou conta do seu espaço, 5,5).

Preto – Junior – evitou o pior, nota 6, Joel – tentou organizar o time sem sucesso, nota 5,5 (Pará – fora de ritmo errou tudo que tentou, nota 4,5), Fabiano – sozinho na zaga decidiu bater, nota 5,5, Boca – faltou disciplina tática, nota 4,5, Emílio – jogou sozinho e fez 2, nota 6, William – muito esforço com pouco resultado, nota 4,5 (Ligeirinho, só correria, nota 3,5), Manoel – deu o passe para o primeiro gol, nota 4 (Yago – passou em branco mais uma vez, nota 5), Robson – não comprometeu, nota 4,5, (Bodinho – quase não participou do jogo, nota 4,5).

Postado em Amadores