Foz Águas 5 Interditará a Av. Marechal Fontenele a partir de sábado

Segundo a assessoria de imprensa da Foz Águas 5, no sábado, dia 15 de abril, a Avenida Marechal Fontenele sentido Bangu, entre a Rua Almeida e Souza e a Rua Carinhanha, será interditada para realização das obras de ampliação do sistema de esgoto da Foz Águas 5. Esta interdição tem previsão de durar até 60 dias.

A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito nas principais vias do entorno da obra para manter a fluidez do trânsito, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar os bloqueios durante todo o período da obra.

Durante o período, os motoristas deverão utilizar, preferencialmente, a Transolímpica e a Estrada General Canrobert da Costa para seguirem no sentido Realengo e Bangu.

Rota sentido Sulacap

Não haverá interdição neste sentido e os motoristas devem seguir normalmente pela Avenida Marechal Fontenele.

Rota alternativa sentido Bangu

Acessar a  Rua Almeida e Souza, seguir pela Rua Laranjeiras do Sul e pegar a Rua Carinhanha, até retornar a Rua Marechal Fontenele. Será implantado regime de mão única na Rua Laranjeiras do Sul e o estacionamento será proibido em toda sua extensão em ambos os sentidos. 

Para mais informações acesse o site www.fozaguas5.com.br ou ligue 0800 025 0005

 

 

Postado em Obras