Escola Técnica Sandra Silva homenageia as mães em grande estilo

O dia das mães foi comemorado de forma marcante na unidade Campo Grande da Escola Técnica Sandra Silva. Na última sexta feira (11), os alunos do Ensino Médio Técnico e da formação geral, formaram um grande coral e juntaram-se à Orquestra da Associação Beneficiente Sandra Silva (ABSS), para entoar lindas canções às mães presentes.

​Após serem recebidas com bolo e refrigerante, as mães foram levadas à quadra da Escola, onde entraram ao som de “Como é grande o meu amor por você!”. A emoção foi à flor da pele, arrancando muitas lágrimas dos presentes! Uma das mais oemocionadas era a senhora Greice, mãe do aluno Alecsandro Veira do Ensino Médio, formação geral. Segundo ela, não esperava uma homenagem dessas, muito além de tudo que já havia visto na região! Já o Funcionário Público Isaac Isidoro, aluno de calirinete, há dois anos, era só alegria no evento: “Estou muito feliz! Meus Professores são muito bacanas, é algo muito gratificante estar aqui!

​Após o magnífico concerto, as mães foram agraciadas como uma rosa e foram para a casa, aproveitar o final de semana, todo dedicado a elas!

Por: Luciano Tadeu

Postado em _Slider, Cultura