Seminário Jurídico da OAB Jovem Bangu foi um sucesso

A OAB Bangu realizou no último sábado (11-05), em sua sede, na Rua Santa Cecília, 686, o II Seminário Jurídico da Oab Jovem Bangu. O tema abordado foi a Reforma Trabalhista.
Os trabalhos foram coordenados pela presidenta da OAB Jovem Bangu, Dra. Carolina Lima. A abertura do evento foi feita pelo Dr. Ronaldo Barros que deu as boas vindas aos mais de cem advogados seminaristas.

O presidente da CAARJ – Caixa Assistencial dos Advogados do Rio de Janeiro – advogado Marcelo Oliveira, também prestigiou o evento destacando os reflexos da reforma trabalhista no dia a dia dos advogados. ” Não é fácil advogar no país, a Justiça do Trabalho está se fechando para a sociedade, a justiça em geral está inibindo a ação do advogado”, disse.

Presidentes de diversas Subseções e de comissões de subseções da OAB-RJ, entre eles da OAB Jovem Bangu, receberam Moções de Congratulações.

Advogada Maria Eduarda presidente da comissão OAB Trans

A presidenta da OAB Mulher Bangu, advogada Melissa Barros, entregou uma Moção Honrosa à presidenta da Oab Jovem Bangu Carolina Lima e um Diploma de posse à advogada Maria Eduarda presidenta da Oab Trans Bangu. Novos membros tomaram posse na OAB Jovem Bangu. Após o evento o clima era de satisfação pelo resultado dos trabalhos.

Postado em _Slider, OAB