Encerram amanhã as incrições para o Hospital da Mulher Mariska Ribeiro em Bangu e Projeto Cegonha

 

 

 

O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde) abre processo seletivo para preencher vagas de assistentes administrativos e técnicos de enfermagem no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro e Projeto Cegonha, ambos na cidade do Rio de Janeiro.

O processo seletivo será composto de prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. No total serão 40 questões.

Para Assistente Administrativo, a prova constará das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Informática.

Já para as vagas de Técnico de Enfermagem, o processo seletivo terá questões sobre Políticas e Programas de Saúde no Brasil, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

INSCRIÇÕES ATÉ 27 DE DEZEMBRO DE 2016

Para se inscrever, o candidato deverá entrar no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br), acessar o link correspondente, preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagar o valor de R$ 50,00.

A organização do concurso alerta a importância de os candidatos lerem o edital na íntegra, disponível no site do IBFC, para esclarecimento de dúvidas.

 

Postado em Noticias