Encontro de gerações marca a história do Campo Grande Atlético Clube

As diversas gerações de atletas, torcedores, funcionários e amigos do Campo Grande Atlético Clube, se reuniram no Sítio do Pará, em Campo Grande, no dia 18 de dezembro, para participarem do 5º encontro deles, evento realizado anualmente por Sandro Rizzuto.
A festa foi animada pelo ex-atleta, músico Zeca do Trombone, personagem campograndense que marcou seu nome na história da música popular brasileira ao lado de vultos como Elis Regina e Wilson Simonal, entre muitos outros. Num show interativo Zeca facilitou a confraternização e promoveu a troca de elogios e palavras de incentivo.

img_4184
Biluca, Sandro e Demétrio

Ex-atletas como o zagueiro Biluca, o goleiro Roberto e o atacante Luiz Paulo, entre outros, lembraram: ” É o ponto de encontro dos amigos e dos atletas das diversas gerações, esse encontro e a esperança de resgate do clube; É um retorno às origens mas também pode servir para recolocar o clube no lugar dele; é a oportunidade de rever os amigos, esse evento pode servir como ferramenta para defender o resgate do Clube”, disseram, pela ordem.

O preparador físico Melo preferiu mudar o tom da prosa: “aqui e o resgate da história do clube, os melhores momentos, títulos, ídolos etc., aqui não se fala de política, o problema do clube e político”, resumiu.

img_4166

Figuras como as de Edu, Demétrio e Jair Pereira, que fizeram parte da história do clube, também prestigiaram o evento.

 

Postado em _Destaque, Esporte