Eleitor campograndense está cobrando e vigiando seu voto

Os eleitores campograndenses estão avaliando a atuação do candidato da situação à prefeito do Rio no bairro. Cobram também das autoridades locais por não terem apontado alguns absurdos cometidos durante o mandato. Com os candidatos da oposição eles tem jogado duro e mandado um recado tipo: Assina aqui!

Os candidatos minoritários regionais devem se preocupar com esse novo comportamento do eleitor local e procurar produzir mais para a região e não ficarem fazendo acordos bilaterais que só atendem interesses particulares. Os eleitores estão vendo e ouvindo e procurarão eleger àqueles verdadeiramente comprometidos com a coisa pública local.  Segundo informações ainda não confirmadas, candidatos estão disputando votos no Rio da Prata na base do tiro. Já foi mais suave. Em passado recente o cabo-eleitoral chegava com um pacote de dinheiro e dizia: Isso é para você desistir da campanha. Nem sempre dava certo, mas ninguém levava tiro,,,

“Isso é o resultado da falta de planejamento e falta de cuidado com a coisa pública (dinheiro público). Construir uma estação dessa caríssima, mal posicionada, e o que é pior sabiam que não teriam a linha do BRT – Campo Grande / Barra da Tijuca. Fico pensando, onde anda o Ministério Público, o Tribunal de Contas do Município e os Vereadores que deveriam fiscalizar o executivo nas suas ações. TRISTE!!”.

Esse depoimento é de Adenil Costa, ex-subprefeito de Campo Grande e atual candidato à vereador. Ele assistiu a construção dessa estação do BRT e não tomou posição. Se ele for eleito, e as chances são boas, pois a população local já não aceita votar em candidatos de fora, já entra devendo.

As eleições anteriores mostram que os eleitores estão votando cada vez mais nos candidatos do bairro, porém estão aproveitando o grande número de candidatos e exigindo qualidade.

Postado em _Destaque, Eleições