Delegado da 35ª DP Campo Grande recebe homenagem da Câmara do Rio

Na noite da sexta-feira (11/09), o delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, lotado da 35ª DP em Campo Grande, Hilton Pinho Alonso, foi homenageado com a entrega do Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto pela Câmara do Rio, em solenidade realizada no Plenário da Casa, numa iniciativa do vereador Dr. Gilberto (PTN).

Abrindo a solenidade, o parlamentar afirmou “ser necessário mais de uma homenagem para comentar todos os seus feitos”. Dr. Gilberto destacou, ainda, a “Operação Passagem Legal”, realizada no ano passado, que indiciou doze pessoas por fraudes praticadas por empresas de ônibus envolvendo cartões de bilhete único, causando prejuízos aos cofres públicos e ao serviço de transporte interestadual.

A deputada estadual Martha Rocha esteve presente na homenagem prestada ao delegado e fez questão de dar seu depoimento. “Tem um histórico invejável. Tive a honra de trabalhar com ele e sei do que estou falando. Uma cerimônia digna para alguém tão importante para a Polícia Civil. Como representante do Estado, venho agradecer pelos serviços prestados ao Rio de Janeiro”, disse a deputada.

“É uma grande honra estar entre as celebridades homenageadas nesta Casa. Essa medalha é da polícia que, sob minha humilde direção, vem buscando promover segurança para toda a cidade do Rio de Janeiro”, discursou Hilton Pinho Alonso ao receber a maior comenda do Legislativo Carioca, a Pedro Ernesto.

 

Postado em _Destaque, Câmara Tagged