Crivella anuncia reabertura do Parque Radical de Deodoro

O prefeito Marcelo Crivella participou, na manhã do sábado (05/08), de eventos que celebraram um ano da abertura dos Jogos Rio 2016, no Parque Olímpico, Barra da Tijuca, onde anunciou para o mês de setembro a reabertura do Parque Radical de Deodoro, na Zona Oeste. O espaço, palco das competições de canoagem slalon e de provas de BMX, ficará à disposição de esportistas e também para o lazer da população.

– Todo mundo poderá ir para o Parque. Nós tivemos o cuidado de reparar tudo aquilo que havia sido quebrado, fizemos novos contratos para que não haja qualquer tipo de desperdício nesse momento de crise, mas garantimos que as pessoas que forem lá vão ter segurança, vão ter limpeza e vão ter lazer. Os fins de semana ali vão ser um encanto como eram antes -afirmou o prefeito.

A utilização do Parque Olímpico e também de outros espaços da cidade vem sendo trabalhada pela prefeitura, que vai lançar o projeto “Rio de Janeiro a Janeiro.” A intenção é montar um cronograma de eventos para atrair turistas e movimentar a economia da cidade durante todo o ano, utilizando os equipamentos olímpicos e as áreas de lazer.

 

Postado em Esporte