Convida: Agricultura Sustentável Guaratiba

A Associação Rural Guaratiba promoverá o debate do tema Agricultura Sustentável Guaratiba no Sítio Burle Marx, situado na Estrada Roberto Burle Marx, 2019. O encontro está marcado para o dia 11 de março, às 9h30.

A produção do evento reuniu líderes influentes e especialistas renomados para discutir questões cruciais para a comunidade agrícola. A presença confirmada da Diretora do Sítio Burle Marx, do Secretário de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro e de uma advogada especializada em Créditos do BNDES promete enriquecer as conversas.

Na oportunidade, os produtores rurais poderão interagir com os líderes do setor, adquirir conhecimentos valiosos e fortalecer sua rede de contatos na comunidade agrícola.

O presidente da Rural Guaratiba, Vitor Paes Leme, conta com a presença dos produtores rurais da região para reforçar o propósito de impulsionar a produção local e consolidar-se como referência na produção da cidade do Rio de Janeiro. A presença da classe é fundamental para o sucesso desta iniciativa que busca fortalecer e destacar o potencial agrícola da região. Inscrições gratuitas pelo link: https://.sympla.com.br/evento/agricultura-sustentavel-guaratiba/2349272 ,  telefone 997711221

Postado em _Slider, Economia, Noticias