Confraternização da Associação Médica da Zona Oeste foi nesse domingo

A AMZO – Associação Médica da Zona Oeste realizou no último domingo (12-11), no Sítio Recanto de Luz, em Guaratiba, sua confraternização de final de ano.

KF Churrasco de chão, braço do Centro de Tradições Gaúchas, preparou o churrasco

Uma churrascada acompanhada de boa música animou a festa.

Mais de cem médicos, amigos e familiares participaram do evento.

Robson – Drogaria Galanti – e o Dr. Nelson Nahon – presidente do Cremerj – colocaram a conversa em dia

Antes, durante e depois do almoço, os convivas assistiram apresentações de samba, forró e tango, e interagiram com os artistas.

O evento foi patrocinado pela Farmoquímica, Drogaria Galanti, Drogaria do Povo de Campo Grande, Mantecorp Farmácia e Dr. Gabriel Masson, entre outros colaboradores, empresários do setor, que sortearam brindes para a classe.

A equipe da Drogaria do Povo entregando as TV’S aos Drs. Jorge Pereira e Luis Carlos

O destaque coube à Drogaria do Povo que sorteou uma HDTV para o felizardo Dr. Luis Carlos Dias Garcia Mayall e uma SMART TV para o felizardo Dr.Jorge Pereira.

A Dra Ana Maria Cabral sorteou vinhos de sua seleção e os felizardos foram os Drs. Márcio, Alana Costa Davoglio e Denise Barbosa Lima. Livros, agendas e kits de beleza completaram a relação de itens sorteados.

O anfitrião Alessandro Goldner recebendo Denise Duran da Unimed

Prestigiaram o evento a vice-presidenta da Unimed, Dra. Denise Duran e o presidente do Cremerj – Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Nelson Nahon.

Postado em _Slider, Comunidade