Comlurb vistoria praça em Realengo

A Comlurb realizou nesta segunda-feira (04/10), na Rua Piraquara, em Realengo, Zona Oeste, a vistoria da quarta edição da Operação Corredores Cariocas. O presidente Flávio Lopes acompanhou a ação ao lado de diretores, do superintendente local e do corpo técnico da Companhia, para identificar os pontos que serão trabalhados durante a operação, que será feita na próxima sexta-feira, dia 8.

Haverá, entre outras, iniciativas como lavagem hidráulica com água de reuso e mistura de detergente e hipoclorito, limpeza de ralos, pintura de postes, passagem da varredeira para limpar os cantos do meio fio, podas de árvores e reparos em brinquedos da Praça localizada na esquina com a Rua Marechal Fontenelle.

A Operação Corredores Cariocas tem como objetivo principal dar um tratamento diferenciado à limpeza urbana e demais serviços de rotina da Companhia. A ideia é passar semanalmente em grandes artérias dos bairros e dar um capricho a mais, um retoque, com olhar clínico de técnicos, coordenadores e garis.

Com isso, a população se sente atendida além dos serviços tradicionais que já levam o selo de qualidade Comlurb, agora acrescidos de um zelo a mais, um cuidado especial com os moradores locais. O serviço já foi feito na região do Estácio (projeto piloto), na Rua Nelson Cardoso, na Taquara, e na Avenida Lobo Júnior, na Penha.