Associação Médica da Zona Oeste tem nova diretoria

Na tarde do último sábado (02), a AMZO – Associação Médica da Zona Oeste, elegeu por aclamação e deu posse a sua nova diretoria para um mandato de dois anos. O evento aconteceu no sitio São Judas Tadeu, propriedade da Drogaria do Povo de Campo Grande, em Guaratiba, e reuniu diretores, associados, parceiros, mantenedores e convidados. O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro, a Rede D’or e a Unimed, marcaram presença nas pessoas da diretora Dra. Beatriz Costa, do Dr. Ricardo Calado, diretor do Hospital Norte D’or, e do Dr. Gabriel Massot, Diretor Médico do Hospital Unimed, representando seus diretores Dr. Romeu Scofano e Denise Durão, respectivamente.

Cumprindo os protocolos, o diretor presidente Dr. Márcio Freire, passou o cargo à Diretora Presidenta eleita Dra. Sandra Ciraudo, que apresentou seu Diretor Vice-presidente, Dr, Alessandro Goldner, seu Diretor Tesoureiro Dr. José Wagner e seu Diretor Secretário Científico Dr. Adriano Marçal. Após a passagem de cargos e discursos, a assembleia se transformou em uma reunião festiva de posse onde todos se confraternizaram e se serviram de uma Costela Gaúcha dançante servida pela anfitriã. A Banda Collab formada por Gabriel Labre no contrabaixo, Ygor Ferreira na bateria, Jad na guitarra e a vocalista Nath, animou a festa.

Num clima de muita alegria e descontração o Dr. Gabriel Massot foi o primeiro a mostrar suas habilidades vocais cantando clássicos da música internacional e sendo muito aplaudido; os dotes musicais da presidenta Sandra Ciraudo e da diretora do Cremerj Beatriz Costa, também foram reconhecidos quando as mesmas subiram ao palco para cantar e interpretar clássicos da MPB.

Drs Alessandro Goldner, José Wagner, Délcio Dallier e Vitor Dallier do Grupo Cemeru
Executivos da Total Kid’s e a Dra. Sandra Ciraudo

No seu discurso de posse a Dra, Sandra Ciraudo agradeceu aos sócios mantenedores Cemeru, Drogaria do Povo de Campo Grande, Drogarias Galant, Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo e, antecipadamente, a Total Kid’s, empresa especializada em serviços médicos pediátricos que se prepara para se instalar na região.

Sobre o mandato a presidenta adiantou que usará as redes sociais para interagir mais com os associados, que poderão participar de lives e outras formas de interação virtual, dando sugestões e fazendo reivindicações. As atividades científicas estarão a cargo do seu Diretor Secretário Científico Dr. Adriano Marçal.