Chuva de gols na pelada do Super Master do Escalada

A equipe de Super Masters do Escalada realizou na manhã deste sábado (15.5) sua tradicional pelada semanal. No primeiro jogo o time Azul venceu por 3×1, gols de Bujão, Guerrard e Ronaldo. Pará descontou para o time Amarelo. No segundo jogo o time Amarelo venceu por 6×2, gols de Claudinho (3), Ricardo (2) e Pará. Bujão descontou duas vezes.

No primeiro jogo o time Azul tomou a iniciativa da partida e marcou logo no primeiro minuto de jogo com Bujão. Na sequência o time Amarelo reagiu e explorou o lado direito onde Pará deu muito trabalho ao lateral Aral, e aos 10 minutos, em jogada individual, driblou três adversários e fez o gol de empate do Amarelo. A reação do time Azul foi prejudicada pela fraca atuação de Zequinha que tentava armar as jogadas e errava todas.

Na frente Claudinho também não ajudava, para o desespero de Bujão e Zé Luiz. Pelo Amarelo Douglas, Paulão e Mauro comandavam as ações. Aos 20 minutos, desta feita pela esquerda de ataque, Gerrard surpreendeu o goleiro Gilson e fez 2×1 para o Amarelo num belo chute de fora da área. Ao apagar das luzes, aos 47 minutos, Ronaldo ampliou para 3×1 dando números finais a partida.
O time Azul jogou e perdeu com Gilson, Aral, Sorriso, Luizinho, Tião e Zé Luiz. Zequinha, Carlinhos Pesão, Bujão, Cláudinho e Fernando.
O time Amarelo jogou e venceu com Paulo, Pedrinho, Zé Paraíba, PC, Sergio e Joca. Douglas, Paulão e Mauro. Gerrard e Pará.

Veio o segundo jogo e o placar também foi inaugurado no primeiro minuto. Claudinho, escorando um cruzamento relâmpago fez 1×0 para o time Amarelo. Ainda em comparação com o primeiro jogo, desta feita o gol de empate saiu 5 minutos mais cedo. Bujão, aos 5 minutos, aproveitando uma falha da zaga, igualou o placar.

O jogo foi de excelente nível técnico. Jorginho, Carlinhos Pezão e Zequinha que reencontrou seu futebol, fizeram uma grande partida pelo time Azul. Com toques rápidos envolviam o time Amarelo e colocavam Bujão, Reinaldo e Fernando em condições de marcar. Mas quem marcou foi Ricardo pelo time Amarelo fazendo 2×1 aos 15 minutos. Paulão puxou o contra ataque, lançou Gerrard pela esquerda que fez o cruzamento. O Amarelo voltou a marcar aos 27 minutos com Pará. O placar de 3×1 não contava a verdadeira história da partida. A zaga Amarela formada por Zé Paraíba, PC, Severo e Nivaldo, se viravam nos trinta para superar a pressão Azul. Bujão e Reinaldo perderam gols feitos e levaram o time Azul a jogar a toalha. Alheio a falta de pontaria Azul, Paulão comandou o Amarelo para mais três gols. Claudinho aos 32 e 35 e Ricardo aos 41 minutos deram números finais ao placar: 6×2. Antes, aos 39′, Bujão descontou no final .

Amarelo – Paulo, Severo, PC, Zé Paraíba e Nivaldo. Ricardo, Mauro e Paulão. Claudinho, Pará e Gerard.

Azul – Gilson, Tião, Luizinho (Sorriso), Romeu e Aral. Jorginho,Zequinha e Pezão. Fernando , Reinaldo e Bujão.

Postado em _Slider, Amadores