Campo Grande se prepara para estrear na Copa Rio no Italo Del Cima

O Campo Grande Atlético Clube está se preparando para estrear no Grupo D da Copa Rio 2001, no próximo dia 04/08, quarta-feira, às 15hs, no Ítalo Del Cima, contra a equipe do Angra dos Reis.
O técnico Mainho vai disputar a competição com o time sub 20 que foi vice-campeão da Copa União no último dia 14, podendo mesclar jogadores do sub 23 e do profissional, que se apresentou no último dia 5.

Claudio, Geovani, Cristiano, Filipe, Filipe II, Gabriel, Natan, André, Rafael, Diego e Wellington devem formar a equipe. Existe a possibilidade de outros nomes do profissional como o de Carré, Yuri e Paulo Roberto, serem incorporados.
Samir, Natan, Pedro, Marcos, Ligeiro, Willi, Ythalo, Dico, Marlin, Tiago Passarinho e Manguariba, estão no grupo de atletas recém chegados ou em fase de recuperação física, que também poderão aparecer no time da estrea, tudo dependerá do que for apresentado nos treinamentos e da preparação física.
Diogo, Luíz Camará. Pablo, Bruninho, Cerutti, Luizinho, Rayan e Luca, também compõem o grupo e disputam uma vaga no time do técnico Mainho.

 

Postado em _Slider, Copa Rio