Campo Grande se despede do Campeonato Estadual goleando o Mageense: 4×2

Na tarde do domingo (12.11), em Nilópolis, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, campo do Esporte Clube Nova Cidade, o Campo Grande Atlético Clube encerrou sua participação no Campeonato Carioca de Futebol Profissional- Série B2 – 2023,  da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, vencendo a equipe do Mageense Futebol Clube pelo placar de 4×2, gols de Andrey abrindo o placar para o Campo Grande aos 6 minutos, Elias e Léo cobrando penalti, aos 10 e 44 minutos, e virando o placar do primeiro tempo para o Mageense, 2×1. No segundo tempo o Campo Grande assumiu o controle das ações e goleou com gols de Ryan aos 7 minutos, João Santiago aos 23 e Gabriel aos 31, 4×2. Com o resultado o Galo da Zona Oeste ficou na nona colocação, encerrando as atividades oficiais do ano.

Apesar da colocação inesperada a diretoria de esportes do clube considerou a temporada proveitosa pelo planejamento feito, que apostou na equipe sub 20 para fazer uma campanha surpreendente, ao contrário do ano passado, quando os investimentos feitos em jogadores experientes trouxeram surpresas desagradáveis. Para a próxima temporada, o clube continuará se preparando para crescer de uma forma sustentável, sem retrocessos.

O Campo Grande Atlético Clube jogou e venceu com: Renan Assis, Gabriel, Luiz Henrique, João Cerqueira, Bernardo (Marcos) e Lucas Lima. Isaque (Max), Gabriel Rocha (Renan) e Andrey (João Santigo). Kauã Batista e Ryan (Lucas).

Técnico – Silvio de Azevedo Teixeira

Preparador Físico – Jorge Philipe Pereira de Santana

Auxiliar Técnico – Tales Renan Braga Dias

Massagista – Cristiano Aureo dos Santos

Preparador de Goleiros – Marcelo Santos Gomes

Roupeiro – Ivaldo Mendes de Oliveira

Fotógrafo – Jorge Lucas de Jesus Lima

Supervisor – Raphael Papera de Azevedo Dias

O Mageense jogou e perdeu  com: Renan, Elizeu, Elias , João, VT, JV e Léo. Manguinha, Marcinho, Davi e Igor.

Técnico – Márcio Santos

Massagista – Júlio Cesar Camilo