Campo Grande ganha novo Centro Cultural

Localizado no andar superior do Restaurante Rei do Gado Goumert, na Estrada do Monteiro, 72, o Centro Cultural Margot Carvalho foi inaugurado nesta sexta-feira (09.08) e recebeu o nome da artista plástica, poetisa e escritora campo-grandense Margot Carvalho que proporcionou a abertura de mais um espaço cultural na Cidade.

 

O evento ontou com a presença de artistas, escritores e de um público seleto, amante da arte e da cultura, entre amigos e simpatizantes. Na oportunidade Margot Carvalho lançou o seu sexto livro intitulado "A Obra Prima". Quem foi ao evento ainda teve a oportunidade de conhecer a pintura da artista numa Mostra apresentada no local. Sob a coordenação da escritora Nancilia Pereira, Sônia Abreu, Rojane Dib, Silvia Carvalho de Moura Ciraudo, Viviane Carvalho de Abreu, Maria Mazza e Rita Gemino, homenagearam Margot declamando seus melhores momentos. O ator, dançarino e comediante, Neris Cavalcanti presenteou a

anfitriã com um trecho do seu atual monólogo.

A classe fez questão de  registrar o momento  comemorando com a anfitriã a chegada de mais um ponto de cultura  em Campo Grande. 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cultura