GFMR: Amarelo surpreende com Paulo Gaio: 12×6

Paulo Gaio arma mais um ataque fatal
 
A pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho – GFMR -na Rua Cândida Rosa – Sítio Tropical, no Lameirão, em Campo Grande, teve como protagonista o meia armador Paulo Gaio que marcou 5 gols e mudou a história da partida.
começo as duas equipes jogaram um futebol franco, aberto, com oportunidades para os dois lados. Fabinho foi o destaque do primeiro tempo com três gols marcados para o time Amarelo, Nem fez o quarto. Pelo preto, Renatinho (2), Manoel e Edinho garantiram o empate (4×4) parcial depois de tomarem a virada de Renatinho. Muitos passes errados comprometeram a qualidade do jogo no primeiro tempo. Robson e Tovar que ameaçaram uma disputa pessoal que não chegou a acontecer, e a caneta de Ueliton em Boca, chamaram a atenção no primeiro tempo.
Nem disputa com Edinho sob  o olhar atento de Josué 
 
No segundo tempo Paulo Gaio voltou inspirado, marcou cinco vezes e contagiou Kadinho e Ueliton que passaram vibrar e comandar a goleada a cada gol Amarelo. Boca, Bobo, Bodinho e Lico não conseguiram conter o ímpeto da dupla Amarela. No ataque crioulo Emilio e Edinho tentavam a reação mais esbarravam na boa atuação do goleiro Lequinha. Paulo Rabello, apesar dos gols perdidos, garantiu a fama de artilheiro e ajudou a construir a goleada Amarela com dois gols marcados. Flávio deu cifras finais ao placar fazendo 12×6 para a equipe Amarela.
Equipes:
Preta:
Flávio, Robson (Para),  Lico, Edinho, Bodinho, Boca, Renatinho (Bobo), Manoel (Emilio).
 
Amarela:
Lequinha, Rodrigo (Josué) (wilian), Paulo Gaio, Fabinho (Marco Aurélio), Para (Ueliton), Paulo Rabelo, Nem (Flávio), Tovar(Kadinho).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
 
Postado em Amadores