Campo Grande Atlético Clube: partiu Campos

O Campo Grande Atlético Clube vai à Campos, neste sábado (18), enfrentar o Goytacaz em partida válida pela primeira rodada do primeiro turno -Taça Maracanã – do Campeonato Estadual – Série B1 – Grupo B – de Profissionais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – 2021 -.

O Galo da Zona Oeste do presidente Zico Papera, disputará uma das duas vagas reservadas para os dois primeiros colocados no Grupo. Olaria F.C, Goytacaz F.C, Serra Macaense F.C, Serrano F.C e EC Nova Cidade são os adversários. A competição dá acesso a Série A2, segunda divisão do futebol do estado.
O técnico Vilson Porto (Mainha) falou da importância de iniciar a competição com uma vitória, e por isso escalou sua equipe num sistema 4.4.2. “Iniciar com uma vitória fora de casa amanhã, e outra aqui no Ítalo Del Cima quarta feira (22) contra o Olaria, vai confirmar o bom trabalho que fizemos e aprovar a estratégia criada para chegar a classificação”, disse Vilson Porto, o Mainha.

O almoço no clube antes da viagem fez parte da preparação. O atleta Geovane aprovou o cardápio

O Campusca viajou está tarde, após o almoço, escalado com: Lucão, Nenzinho, Tilipe, Paulo Roberto, Ytalo e Carré. Wallace, Ligeirinho e Gean. Jefferson Pé e Wellinghton.

Local – Estádio Ary de Oliveira, em Campos – RJ

Data – 18/09/21

Horário – 15hs

A partida será transmitida pela Web Rádio Jovem Carioca (www.radiojovemcarioca.com ou no Aplicativo RadiosNet ou ainda, no site www.radios.com.br (Rádio Jovem Carioca)