7 de Abril estreia amanhã contra o São Gonçalo pelo carioca – B1

Fábio Ferreira, Mauro Fonseca e Carlos Alberto Santos – atentos e precavidos –

O CIG – Centro de Integração Geracional – 7 de Abril vai receber o São Gonçalo EC amanhã (18), no Centro de Futebol Zico, no Recreio dos bandeirantes, às 10hs, em partida válida pela primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol Profissional – Série B1- Grupo A, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A Taça Maracanã classifica as duas melhores equipes para disputarem o segundo turno – Taça Waldir Amaral -. A competição dá acesso a Série A2, segunda divisão do Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

A equipe do 7 de Abril, tradicional agremiação esportiva da Estrada Santa Eugênia, em Paciência, do técnico Mauro Fonseca (Maurinho), ex- volante Flamengo, do Auxiliar Técnico Carlos Alberto Santos, ex-volante do Botafogo de Futebol e Regatas, e do preparador físico campograndense Fábio Ferreira, entra na competição pensando em repetir o feito do ano passado quando chegou às finais da competição e conquistou o acesso a Série B1. Entretanto, o técnico Maurinho tem dificuldades para escalar a equipe pelo pouco tempo de clube – chegou a pouco mais de dez dias e ainda não definiu a melhor estratégia para montar a equipe que ainda recebe novos atletas -: ” Vou pro jogo fazer o básico e buscar o melhor resultado possível. O São Gonçalo sabe jogar a competição e deverá criar dificuldades para nós, mas estaremos atento ao andamento da partida e prontos para aproveitar as oportunidades e evitar surpresas”, disse Maurinho.

O meia atacante André é um dos remanescentes da equipe que conquistou o acesso e vê o grupo bastante motivado para conquistar mais um acesso no cenário do esporte carioca,

A equipe que o técnico Maurinho mandará a campo é: Xandão, Vitor, Edmilson, Clemente e Paulo. João, Almeida, Gustavo e André. Pedrinho e Stronda.

A partida será transmitida ao vivo pela TV 7 de Abril canal you tube