- Colégio e Curso de Aplicação Cívico Militar da Vila Militar comemorou 9 anos de existência
- Acerb recebeu a Sub-prefeitura de Bangu
- Campo Grande bate o Gonçalense por 3x1 e avança na Copa Rio
- Campo Grande estreia na Copa Rio amanhã contra o Gonçalense. Manguariba é a esperança de gols no Ítalo Del Cima.
- ZONA OESTE PODERÁ TER UPA VETERINÁRIA
Bangu se reapresentará no dia 7 de dezembro visando o Campeonato Carioca

O Bangu já marcou a data da reapresentação visando a temporada de 2016 e o Campeonato Carioca. A comissão técnica vai se reunir com o presidente Jorge Varela nesta quinta-feira (26/11), em Moça Bonita, quando serão definidos os objetivos da equipe para a próxima temporada. Já os jogadores se reapresentam no próximo dia 7 de dezembro, também no estádio alvirrubro.
Após o inédito título da BTV Cup, alguns jogadores deverão ser mantidos, como o volante Ives, que marcou o gol do título do Bangu na competição, disputada no Vietnã.
Além disso, alguns integrantes do atual staff técnico do Alvirrubro deverão ser mantidos para a disputa do Carioca, a primeira competição de 2016.
O Bangu estreia contra o Botafogo no Campeonato Carioca no fim de janeiro.