Bangu recebe o Volta Redonda amanhã com Tiago Barreiros de olho vaga

O Bangu vem passando por um bom momento no Campeonato Carioca. O time ocupa a terceira colocação no Grupo A, com 9 pontos, e terá jogos decisivos para confirmar a vaga. Para o meia Tiago Barreiros, o time tem de seguir firme e focado, pois sabe que o clube ainda não conquistou nada. “Estamos passando por um momento muito especial, mas temos que botar os pés no chão, continuar trabalhando. Nosso objetivo é a classificação e estamos próximos, mas não conseguimos ainda. É continuar trabalhando para poder se classificar para a outra fase”, salientou o jogador.

Contra o America, Tiago entrou no lugar de Almir, que saiu machucado. Essa foi a terceira vez em cinco jogos que o atleta é aproveitado pelo técnico Emanoel Sacramento. Para Barreiros, o importante é ajudar o Bangu. “Minha intenção é sempre estar ajudando. Busco sempre espaço no time titular, mas isso vem com trabalho. Quando pintar a oportunidade, tenho de estar preparado para suprir as necessidades”, afirmou.

O Bangu volta a campo na próxima quarta-feira (24/02), quando o time da Zona Oeste encara o Volta Redonda em Moça Bonita, às 16 horas, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.