Associação orienta a criação de pássaros em Bangu

 

A Associação de Criadores de Pássaros de Bangu, com sede própria na Avenida Santa Cruz, 6281, fundada no ano de 1986, e uma das aproximadamente 5, num universo de 50 existentes no Estado do Rio deJaneiro, que se dedica como educadora ao desenvolvimento legal da atividade, e estão em dia com a Federação e as leis que regem a criação de pássaros em cativeiro.
Seu presidente, Sebastião Nunes Filho, se orgulhar dos quase 500 associados que tem e recebem diariamente orientações técnicas e administrativas, e por isso, podem se apresentar no segmento com a autoridade de um Passaricultor legal. Sua diretoria composta por 12 passaricultores experimentamos atua no atendimento aos associados e na discussão pela melhoria da legislação vigente junto aos órgãos competentes. Para se associar o interessado deve se apresentar com CPF, identidade e comprovante público de residência. O valor da anuidade e de Rs 125,00.
A partir desse mês acontece a temporada de campeonatos para trinca ferro, bicudo, curió preto e pardo, bicudo e coleiro, base para a o hankeamento 2017/2018. Associados de outros clubes devem apresentar carteira de sócio atualizada.
Os 5 primeiros colocados receberão troféus. As inscrições podem ser feitas na hora da competição.

Postado em _Slider, Cultura