AECG Rio recebeu o subprefeito da Zona Oeste

Em primeiro plano os Drs. Rodrigo Plaza e Fabrício Ranauro

Na última quarta-feira (27), a Associação Empresarial de Campo Grande realizou o primeiro Café Com Ideias do ano. O evento teve como objetivo receber o subprefeito da Zona Oeste, Edson Menezes, o coordenador Roberto Júnior, do chefe de gabinete, Edinelson Silva de Lima, e demais membros da equipe. Estiveram presentes ao evento alguns empresários e o presidente da OAB Campo Grande Dr. Rodrigo Plaza acompanhado do seu vice Dr. Fabrício Ranauro.

Segundo a assessoria de imprensa da AECG, a reunião foi aberta com o presidente da AECG Rio, Guilherme Eisenlohr, falando sobre a importância do diálogo com as lideranças políticas e reafirmando a forte parceria – entre órgãos públicos e associação – que já havia sido selada em reunião anterior diretamente com o prefeito Eduardo Paes.

A AECG não informou as demandas apresentadas na reunião, porém, disse que o subprefeito Edison Menezes as ouviu e se comprometeu a atender às causas de Campo Grande. Além disso, prometeu trazer os secretários dessa gestão para dialogar com o empresariado, de acordo com a intenção da AECG de continuar realizando encontros mensais com secretários e outros personagens políticos para discutir propostas para o empresariado e população de Campo Grande.

APOIE ESSE PROJETO:
A continuidade do jornalismo que você confia, conservador, comprometido com a verdade, livre da influência dos anunciantes, depende de você. Assine por R$ 15,00 mensais e tenha o seu Personal Repórter. Peça a notícia de interesse público que desejar.
https://www.noticiasuteisdazonaoeste.com.br/subscription-plan/

Postado em _Slider, Lideranças