fez ação contra narcomilicianos em Senador Camará

Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), com apoio de agentes de outras delegacias do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), da Capital (DGPC) e da Baixada (DGPB) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizam nesta terça-feira (09/02) uma operação contra integrantes de uma organização criminosa de narcomilicianos que atuam nas comunidades do Rebu, Coreia e Vila Aliança, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Esse grupo é responsável pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, homicídios, entre outros.

Até o momento, oito criminosos foram presos e um outro morreu em confronto com os policiais. Com ele, foi apreendida uma pistola. Além disso, 11 veículos de luxo foram recuperados em um depósito no interior de uma das comunidades.

Segundo a Dcod, a organização criminosa investigada tem implementado terror aos moradores destas comunidades, com o fechamento de ruas com barricadas, exploração de serviços básicos e até mesmo com a prática de crimes ambientais (desmatamento) para fins de exploração econômica.

APOIE ESSE PROJETO:
A continuidade do jornalismo que você confia, conservador, comprometido com a verdade, livre da influência dos anunciantes, depende de você. Assine por R$ 15,00 mensais e tenha o seu Personal Repórter. Peça a notícia de interesse público que desejar.
https://www.noticiasuteisdazonaoeste.com.br/subscription-plan/

Postado em _Slider, Cidade