Willian Siri: missão difícil

Os vereadores da Zona Oeste Dr. Jairinho (Solidariedade), Jorge Felippe William Siri, do PSOL, fazem parte da Comissão de Representação criada para estudo e avaliação do atual Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Sustentável do Rio de Janeiro.

Presidida pelo vereador Rafael Aloisio Freitas, a comissão terá o prazo de 90 dias para apresentar relatório, o qual será publicado no Diário da Câmara Municipal.

O Plano Diretor é um instrumento previsto no Art. 185 da Constituição Federal, instituído por lei, que propõe a política de desenvolvimento urbano e orienta o processo de planejamento do município. Esta política tem por objetivo ordenar o desenvolvimento da cidade, garantir seu pleno funcionamento e o bem-estar de seus habitantes. Nele, estão prenunciadas diversas legislações urbanísticas aplicáveis, as quais ainda não foram implementadas, a exemplo do Código Ambiental, Código de Licenciamento e Fiscalização de Obras Públicas ou Privadas, a Lei de Parcelamento do Solo Urbano e a Lei de Uso e Ocupação do Solo Urbano. Leia: https://bit.ly/3re6lZN

APOIE ESSE PROJETO:
A continuidade do jornalismo que você confia, conservador, comprometido com a verdade, livre da influência dos anunciantes, depende de você. Assine por R$ 15,00 mensais e tenha o seu Personal Repórter. Peça a notícia de interesse público que desejar.
https://www.noticiasuteisdazonaoeste.com.br/subscription-plan/

Postado em _Destaque, Política