Passeio Shopping promove o ‘Feirão de Legalização

O Passeio Shopping em parceria com o Sebrae/RJ promove o ‘Feirão de Legalização’, nos dias 19 e 21 (quarta e sexta-feira) , das 13h às 19h, e 20 (quinta-feira, das 10h às 13h,  no 1° piso. Durante o evento, serão realizados atendimentos aos microempreendedores individuais (MEI), proprietários de micro e pequenas empresas e potenciais empreendedores. A Entrada é gratuita.

 

Os empreendedores terão acesso a uma série de serviços, como abertura e legalização de MEI, orientações sobre crédito, gestão e planejamento financeiro, entre outras informações para quem deseja abrir, planejar, desenvolver e otimizar sua empresa. A ação conta também com o apoio do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, informações e Pesquisas do estado do Rio de Janeiro). 

 

Segundo o gerente de Marketing do Passeio Shopping, Aldo Oliveira, é uma ótima oportunidade para os empreendedores da Zona Oeste aperfeiçoarem seus planos de negócios. “A região de Campo Grande tem uma grande concentração de indústria e comércio e, com isso, gera criação de empregos e renda”, explica Aldo.   

 

SERVIÇO: Passeioi Shopping promove o ‘Feirão de Legalização’

Data: 19 à 21 de outubro

Horário: 19 e 21 (quarta e sexta-feira) , das 13h às 19h, e 20 (quinta-feira, das 10h às 13h Local:1º piso

Entrada: Gratuita

O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 114 – Campo Grande – Tel: (21)2418-9400.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

 

Postado em Eventos